quarta-feira, 25 de novembro de 2009

toque?

Relanças um olhar de soslaio ao telemóvel, como quem espera uma importante chamada, isto sem ele sequer tocar, perguntaste será que vibrou ou tocou e eu não dei por isso?? Bem com se fores a correr para ele até parece mal decides ir ver que horas são.. Computador à frente, televisão com ao lado relógio do outro lado, mas não.. Vais ver ao telemóvel.. Acabas de ver as horas e, num movimento contido, restrito, pousas o telemóvel como se nada fosse, tal na seja a tua vontade de o fazer em pedacinhos pequeninos só por causa da estupidez idónea de que te apercebes estar a viver..
Isto para não falar de quando recebes uma mensagem, ai é o quase enfarte do miocárdio que, mais uma vez do modo mais contido que consegues te aproximas do telemóvel, e dói tanto na ir a correr e na esboçar uma cara de criança mais feliz do mundo, agarras no telemóvel, como será que isto se desbloqueia? Nunca te lembras nestas alturas, até que após o milésimo enfarte, aqui está a causa de tanta miocardiopatia, consegues carregar na maldita tecla que te deixa vislumbrar a podridão que é receberes uma mensagem da tua rede. Pior que tudo, a sentires-te como um nada largas o telemóvel e pensas no quão degradante é para ti estares assim, pensas que devias desistir de tal utensílio, se calhar desistires de lhe enviar mensagens,viver uma vida mais simples, quase! Quase decides desligá-lo, colocas na mesa afastado de ti e, mais uma vez..
Relanças um olhar de soslaio ao telemóvel, como quem espera uma importante chamada, apesar de saberes que, a ti, não te vai ligar.

1 comentário:

Lenitah disse...

Muito bom... adorei este pensamento!