quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crescer

Gosto de te conhecer, já te o disse.
Do modo com falas, como ris, como brincas.
Detesto quando me viras as costas, quando não dizes nada, quando me olhas de um modo que receio dizer o quer que seja.
Gosto de me enganar em muita coisa em relação a ti, deixa-me feliz.
Odeio enganar-me noutras que tinha confiança, deixa-me aborrecido.
Gosto de te ver feliz, contente, que partilhes a tua felicidade.
Odeio ver-te triste, infeliz, que não partilhes essa dor.
Enfim, gosto de te ir conhecendo, descobrindo, coisas que tens de bom, coisas que tens de mau.
Gosto, de contigo, me ir descobrindo, coisas que tenho de bom, muitas que tenho de mau.
Gosto..
De crescer nesta vida, contigo, de algum modo,  a fazeres parte dela.
Obrigado.

3 comentários:

Lenitah disse...

Muito bonito mindinho... acho que devias editar um livro :).. eu ajudo no lançamento ehehe :)

Unknown disse...

epah...andei andei...mas consegui saber onde se comenta :p
adoro mesmo tud aquilo que escreves...ai ai

Minds disse...

A piada disto foi eu a pensar quem seria o Francisco e descobrir que era a Guida!! xD