segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Perdido entre palavras cruzamos olhares e encontro-me..


Perdido entre palavras cruzamos olhares e encontro-me, um sorriso instantâneo, um turbilhão de felicidade invade-me!
Acordo..
Era apenas um sonho, a imaginação, a memória, a brincar com os pequenos fragmentos de momentos já vividos, de segundos, que pareceram minutos que pareciam horas que foram anos!
Parado no tempo desse breve cruzar retorno a respirar, com esforço, pois o ar está frio, abro os olhos, com esforço, pois o quarto está escuro e, ao começar a fixar o tecto, misto de branco, acinzentado, negro, desnudo, sinto todo o gelo do retornar do tempo.
Do estar só, no meu quarto, sem conseguir acordar desta realidade para poder dormir de vez..
To com sono.. Quero adormecer de novo e sonhar com aqueles momentos em que
Perdido entre palavras cruzamos olhares e encontro-me..

Sem comentários: