sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vidas passageiras..


Papel em Vidas..
Tenho idade suficiente para saber como tudo funciona..Como tudo gira em torno do mesmo..Para saber que palavras são apenas palavras. Gestos apenas gestos.Depois de tanto ainda questiono qual o meu papel em vidas que não são minhas, ridículo!É tão fácil de o saber, é nenhum, nulo, um simples passageiro da mesma viagem que te acompanha por momentos, com quem até trocas algumas palavras, sabendo que na próxima paragem seguirão cada um seu caminho..Para quê preocupar-me com o que não é meu?Porquê numa viagem tão curta descobrir o motor que te move e mesmo assim tentar enganar-me na crença que "pode não ser"? Conseguir ler os teus gestos, o teu olhar, a tua atitude, saber o que ai vem e arriscar num resultado que já sei não ser o final?Porque não saio de vez desta viagem sem mais ilusões nem desilusões?

Sem comentários: