domingo, 2 de maio de 2010

Existem alturas assim..

(Palavras que saem hoje..)
Existem alturas assim.. Em que nada te sentes, em que estás mal, em que não percebes o que fazes aqui, alturas em que simplesmente te esgotam, a vontade de falar, de sorrir..
Alturas em que lutas para não reagir (algo que vai contra ti desde sempre..) para não decepcionares, para manteres sorrisos à tua volta por muito que não queiras sorrir. Alturas em que ignoras, finges não estar esventrado, a esvair-te em sangue que não se vê. Alturas em que precisas de alguem e só te viram as costas, em que completamente perdido, não passas de uma sombra de ti, uma encenação esgotante..
Fechas os olhos, baixas a cabeça e deixas-te ir pelo som da música, sem parar, sem pensar, só a musica..
És arrastado pela multidão, acorrentado no fundo por correntes de ausência de palavras, de nem o seu sorriso, quando é dado a todos os que te rodeiam.
Existem alturas assim.. Em que nada faz sentido.
Chamam-te, fórças um sorriso (com alguma dor nos musculos que não querem mentir) e lá vais, preparas para ouvir mais um lamento que te faça lembrar que não só tu mas tambem o mundo se encontra triste. Dás por ti a ouvir o que menos esperavas, a ganhar consciência que quando precisaste e não poderam estar a teu lado, mesmo que em silêncio tambem se esvairam em sangue, que a tua dor foi a sua dor. Choras, não por tristeza, não por desabafo, mas sim por alegria, felicidade! Sorris, sem dor, somente gratidão, afinal por este momento vale a pena e assim continuas o resto desta noite. Grato, feliz, verdadeiramente a sorrir, sem sequer pensares no que há-de vir..
Existem alturas assim e agradeço-te por me dares uma..
Obrigado.

Sem comentários: