domingo, 2 de maio de 2010

Não entendes ou não queres entender

Não entendes ou não queres entender
Canso-me de o dizer, de tão simples torna-se dificil de explicar.
Escrevo para ti, para mim, para todos os que me querem ler.
Escrevo como sendo esse o único modo de me defender, de conseguir tirar tudo o que não consegue ser dito, enrolo expressões, troco palavras, escrevo tudo o que é e o que não é..
Em busca de ficar vazio, sem mais nada para dizer, para pensar, procura de simplesmente viver.
Um segundo, dois segundos, não! Não dá, tudo acontece à minha volta, seja certo seja errado mas acontece e volto a pensar, a ter o que dizer, a não sairem as palavras que, duras, cruas, nuas de realidade, podem ferir.
É assim tão tão dificil ouvirmos as verdades de cada um? Mesmo que não sejam a nossa verdade, que não concordemos. Não seria melhor ouvir e dizer que não concordamos, não seria melhor ouvir e dizer que não? Sem feridas ou afastamentos?
É. E, por isso, escrevo. Para ti, para mim, para todos os que me querem ler.
Escrevo verdades, mentiras, sonhos, pesadelos, tudo o que o papel me deixa escrever.
Entendes?

(Palavras que foram escritas mais cedo e só agora as levei do papel.. )

Sem comentários: