quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Este é o meu caminho...


Caminho pela escuridão.. ouço os passos nefastos dos que não vem nada mais que escuridão, dos que estão destinados a apodrecer lá, porque em algum dia das suas vidas, sim a maior parte deles já teve uma vida, desistiram, resignaram-se a deixar o seu corpo funcionar... enegrecendo as suas almas ao ponto de estas se deixarem cegar e deixarem de falar... agora só vêm a escuridão, fazem parte da escuridão, e como parte desta tentam os que vivem a deixar os seus objectivos, os seus sonhos, o seu caminho...

Ouço os passos mas não paro... sei que ainda não é a minha vez de parar...talvez um dia... mas não hoje...

Sei que a vida é assim cheia de testes... provações que te levam a duvidar de ti, dos teus objectivos, alguns levam-te a cometeres erros outros simplesmente a sofrer, mas todos eles servem para que revigores as tuas certezas e credibilidade sobre ti próprio... “é preciso um dia duvidares de ti mesmo para que possas acreditar com mais força”.

E quando alguns se cruzam no meu caminho eu resisto e afirmo uma vez mais que hoje não vou parar, mesmo quando eles me sussurram á orelha que não vale a pena, que não passa de uma fantasia minha, que um dia eu também irei parar, eu ouço-os, seria um tolo se não o fizesse, e compreendo cada vez melhor que viver num corpo inerte de pensamentos meus sobre as regras duma sociedade a qual não me quer no meu todo e me tenta moldar à sua imagem, não é o meu destino.... então sinto vontade de Gritar! Gritar quem sou! Donde venho! E o que Procuro!

Mas como tudo no nosso caminho tem um lugar um tempo e um momento para acontecer, eu não grito... apreendo, questiono-me e ganho cada vez mais a força necessária para que no momento devido eu possa Gritar!!

E com os meus Gritos consiga devolver a visão a algumas almas para que estas possam seguir os seus caminhos e assim talvez um dia, o mundo seja livre da escuridão que o envolve....

Este é o meu caminho... sinto-o...