quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vens?

Viver uma mentira.. estou farto, apetece-me fugir.. de todas as perguntas, de todos os
olhares.
A inocencia ja se perdeu, as palavras são ditas com maldade, os olhares com desrespeito.
Não sou culpado de nada, tambem não quero ser uma vitima,simplesmente quero algo que
a maioria se nega a si proprio, quero ser eu.
Quero rir, brincar, parvear, chorar, gritar, quero ser eu.
Porque se torna assim tao dificil? Uma coisa tão simples?
sermos nós proprios, quebrar a 'regra' que não existe?
Olho para ti e penso.. És tu? Sou eu?
Então porquê as mentiras? As palavras ditas entre dentes?
Os gestos escondidos? O sentir escondido?
Qual o sentido? Faz parte da vida seres algo que não és?
É assim que queres acabar os teus dias?
Como todas as pessoas?
Minha alma ajuda-me.. ajuda-me a andar neste mundo distante.
Dá-me a tua mão e deixa ajudar-te a caminhar os caminhos da vida.
A vida são momentos de verdade que trazemos conosco.
Momentos unicos, irrepetiveis
Momentos que não podem ser criados, puramente existem.
Não os vamos criar, mas vamos aproveitá-los.
Vens?

Sem comentários: